Em Buri o mês de julho começou animado, saboroso e com grande espírito solidário.

É que centenas de burienses participaram nesse domingo (01) da segunda edição da "Costela Fogo de Chão com Cavalgada) e lotaram dentro e fora o recinto de festas "Antonio Lúcio" no bairro da Capelinha. O evento foi realizado em prol a "Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Buri".

Os cavaleiros se reuniram por volta das 08 horas da manhã para a cavalgada. O almoço iniciou ao meio dia e se estendeu durante a tarde embalado por música sertaneja ao vivo. Acompanhou a deliciosa costela, arroz, feijão, farofa e saladas diversas. "A parte" foram oferecidas também bebidas (chopp's claro, escuro e de vinho) suco de laranja e doces.

É valido lembrar que a equipe da casa de apoio de Buri, além de atuar diretamente com os pacientes, realizando o auxílio com apoio moral, auxílio para adquirir remédios, cestas-básicas, transporte, visitas, campanhas, entre outros, presta serviços à sociedade através de procedimentos como a arrecadação de roupas, organização de bazar de roupas, eventos, campanhas de conscientização, campanhas para arrecadação e estimulam a população a realizar doações.

Se você também quer conhecer e ajudar no desenvolvimento desses trabalhos entre em contato com a (AVCCB).

E-mail: avccburi@hotmail.com
Endereço: Rua Rui Barbosa, 594 | Centro
Telefone: (15) 3546-1017 | Facebook: Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Buri






Fotos: Tiago Eduardo A. Vieira
Por Buri Conectado