Oito integrantes da companhia de teatro buriense "Frente a Frente" receberam no ultimo dia 27 , certificados de conclusão da (OTC) Oficina de Teatro Circense, ministrado pela atriz Patricia Firmo de Oliveira, do circo teatro Piska Piska.

O encerramento foi celebrado com a atuação deles no espetáculo "Ghost ou não Goste" ao lado da majestade do humor Piska Piska. O público presente assistiu e aprovou a apresentação dos alunos que foram bastante aplaudidos.

Segundo Maikon B. Damião responsável pela companhia de teatro de Buri ao lado da professora Fernanda Geraldinho, o curso durou cerca de 30 dias, período similar ao tempo em que o circo está na cidade e ao todo foram 50 horas de oficina. Ele disse também que a oficina de circo teatro trouxe outra vivência para aqueles que pertencem ao grupo. Vivência de palco por exemplo.

Ainda segundo ele, o grupo pretende continuar os trabalhos na companhia teatral, inclusive já estão concluindo algumas peças que pretendem levar até as escolas da cidade, entre elas, um espetáculo que deverá contar  um pouco da história de Buri.

"A oficina circense serviu de aprendizado para colocarmos em prática durante outros espetáculos" Finalizou Maikon



Fotos: Maikon Douglas
Por Buri Conectado