TRÁFICO DE DROGAS: POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA DOMICILIAR APÓS TRÊS MESES DE INVESTIGAÇÃO.


Há três meses Policiais da DISE de Itapeva e da Delegacia de Buri vinham investigando um "bando" por tráfico de drogas no município buriense. O Centro de Inteligência da Policia "CIP"de Itapeva também contribuiu com essa investigação.

Durante este período os policiais apreenderam vários quilos de drogas e porções prontas para comercialização. As quantias não foram divulgadas.

Além disso eles também prenderam em flagrante cinco (05) pessoas por tráfico. Dessas, quatro (04) em Buri "incluindo um menor apreendido com entorpecentes" uma (01) na chegada de Capão Bonito e a outra em Nova Campina.

Hoje.

Nessa quarta feira (25) a Polícia Civil realizou uma grande Operação que contou com trinta e cinco (35) Policiais Civis de várias cidades da Delegacia Seccional de Itapeva. Eles cumpriram doze (12) mandados de busca domiciliar. Onze (11) deles foram em Buri e um (01) em Sorocaba.

O saldo de capturados nessa quarta feira é de nove (09) pessoas. Uma delas autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Foto: Acervo da Policia Civil
Por Buri Conectado
TRÁFICO DE DROGAS: POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA DOMICILIAR APÓS TRÊS MESES DE INVESTIGAÇÃO. TRÁFICO DE DROGAS: POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA DOMICILIAR APÓS TRÊS MESES DE INVESTIGAÇÃO. Reviewed by Buri Conectado on 20:57:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video