Carlos Lourenço da Silva (foto) tem hoje 47 anos e vive em Itarantim (BA). Ele nasceu em Telêmaco Borba (PR) e aos dois anos foi concedido a adoção e desde então viveu com seus pais adotivos naquela cidade. Segundo ele, seus pais biológicos (Mercedes Ferreira Machado e Salvador --- já falecido---) vieram viver em Buri.

Os anos foram se passando e Carlos foi viver na capital paulista, lá se casou e teve um filho. Em 2003 ele procurou pela família em Buri, encontrou os irmãos por parte de mãe, entre eles; Aline Aparecida Moreira e um irmão que não recorda o nome, mas que na época era funcionário público e atuava segundo ele, lavando veículos para prefeitura.

Após a visita aqui na cidade na época, a irmã Aline o acompanhou até sua casa em São Paulo, onde ficou durante alguns meses. Passado um tempo Carlos foi viver com a esposa em Itarantim (BA) onde inclusive tiveram uma filha e desde então perdeu o contato com os familiares.

De lá da Bahia ele entrou em contato através da página da rádio Módulo FM, sua referência em Buri e seus relatos foram direcionados ao Buri Conectado, no intuito de fortalecer as buscas pelos familiares.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nesse reencontro por gentileza entrar em contato
Carlos (73) 98172-1009

Por Buri Conectado