MINISTÉRIO PÚBLICO AFASTA GILMAR ROSA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.






A Justiça determinou nessa sexta-feira 24 atraves de liminar pedida pelo Ministério Público, o afastamento do vereador Gilmar Rosa da presidência da Câmara Municipal de Buri.

O MP recebeu e apurou denúncias feitas por funcionários da casa de leis contra ele por assédio moral e improbidade administrativa.

Segundo os relatos, ele vinha ofendendo alguns funcionarios da Câmara, até que uma delas resolveu procurar a Justiça.

Ainda segundo informações, o vereador teria ido atrás da funcionaria enquanto ela oferecia a denúncia junto ao MP e desacatado a promotoria.

Complicações a vista
...

A vida política de Gilmar Rosa pode ficar ainda mais tumultuada a ponto dele perder a vereança. É que um grupo de vereadores vem articulando a possibilidade de cassar seu mandato. Baseado nas informações a que o BC teve acesso, o pedido deve ser feito na próxima sessão ordinária prevista para segunda feira 27.

Entramos em contato com o vereador Gilmar Rosa que nos informou que só se pronunciará após o posicionamento de seus advogados.

O vereador Estefano Queroz assume o lugar dele na presidência da Câmara.

Por Buri Conectado





MINISTÉRIO PÚBLICO AFASTA GILMAR ROSA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. MINISTÉRIO PÚBLICO AFASTA GILMAR ROSA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. Reviewed by Buri Conectado on 23:34:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video