MORADORES CHAMAM A ATENÇÃO DA PREFEITURA E PEDEM MELHORIAS NA RUA.


Olhando as imagens até parece um pequeno povoado de uma estrada rural, mas a rua Antonio Felipe está localizada no Centro de Buri, bem próxima a uma grande escola estadual. Sem asfalto, guias, cheia de lixo, resíduos de construção e mato. Esses são alguns dos problemas visíveis. Um morador fez por conta própria e de forma irregular duas lombadas, no intuito de diminuir não apenas a velocidade dos veículos, mas também a poeira deixada quando passam rapidamente.

Alguns moradores vivem ali há pouco tempo, porém existem aqueles que a mais de quarenta anos estão lá e questionam-se quando é que algum prefeito irá olhar com atenção para aquela rua.

Observando a agilidade não só do governo atual, mas também de outros que passaram, em arrumar, asfaltar e melhorar as vias, incluindo trechos inabitáveis, ou seja, sem qualquer residência ou morador, eles entraram em contato com o Buri Conectado que logo em seguida mostrou a situação a prefeito Omar Chain.

Questionado se seria possível a inclusão da rua Antonio Felipe no plano de recapeamento | asfaltamento previsto ainda para o final de agosto, conforme informou recentemente, Omar disse que não. Porém respondeu que breve a rua deverá ser lajotada. Ele não informou uma data. Quanto ao lixo o prefeito pede que as pessoas colaborem evitando descartá-los irregularmente.



No Além Linha o problema era a falta de limpeza de algumas ruas.

Na mesma ocasião registramos e enviamos ao prefeito o abandono por parte das equipes de limpeza pública, com relação as ruas do Além Linha, em especial a Sizenando Moreira Antunes, Progresso, 25 de Janeiro, Primeiro de Maio e adjacências, exceto a Fortunato Ferreira de Albuquerque, onde a limpeza é feita rigorosamente. Nas imagens era perceptível o mato tomando as calçadas, lixo espalhado, descartes de construção, entre outros.

Perguntado se era uma determinação ou por "preguiça" que os responsáveis pela limpeza das vias dificilmente passavam pelas ruas acima informadas (exceto a Fortunato Ferreira de Albuquerque) Omar disse que determinaria ao departamento de obras que tomassem as providências.

Essa semana uma equipe esteve na região, realizaram o corte do mato e pelo menos na ultima segunda feira (27) um responsável pela limpeza da via foi visto varrendo e coletando o lixo. Resta somente o recolhimento e uma possível punição à aqueles que descartam irregularmente resíduos de construção e dispensam as caçambas.

Por Buri Conectado
MORADORES CHAMAM A ATENÇÃO DA PREFEITURA E PEDEM MELHORIAS NA RUA. MORADORES CHAMAM A ATENÇÃO DA PREFEITURA E PEDEM MELHORIAS NA RUA. Reviewed by Buri Conectado on 13:45:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video