CORPO DE UNIVERSITÁRIO QUE SE AFOGOU EM RIO DE CAMPINA DO MONTE ALEGRE CONTINUA DESAPARECIDO.


As buscas pelo corpo do adolescente universitário de 17 anos que desapareceu enquanto nadava entre amigos na última quarta feira (19) no "Rio Itapetininga" em Campina do Monte Alegre, avançaram para o terceiro dia nessa sexta feira (21).

Segundo um comunicado publicado no Facebook oficial da prefeitura de Campina do Monte Alegre, o Corpo de Bombeiros de Itapetininga e a Guarda Civil Municipal da cidade integram as equipes que tentam localizar o corpo do rapaz, com suporte logístico da prefeitura local, da UFSCar/ Lagoa do Sino onde ele estudava e voluntários.

A Universidade Federal de São Carlos / Lagoa do Sino suspendeu as atividades ontem e hoje e alterou seu perfil "Fan Page" em sinal de luto pela morte do estudante do 1º ano de administração.

Em conversa com o universitário Rafael Rodrigues "xará" do adolescente que se afogou, fomos informados de que ele deverá ser homenageado na próxima semana durante o "Porteiras Abertas", evento cujo o intuito é apresentar os cursos e a Universidade aos estudantes do ensino médio de algumas cidades do território, além de integrar a comunidade e mostrar todas as oportunidades oferecidas pelo Campus.


As chuvas volumosas dos últimos dias aumentaram o nível do rio e suas correntezas, cenário que dificulta os trabalhos de buscas, que devem continuar...


Fotos: Secretaria de Segurança Pública e Trânsito de Campina do Monte Alegre
Por Buri Conectado


CORPO DE UNIVERSITÁRIO QUE SE AFOGOU EM RIO DE CAMPINA DO MONTE ALEGRE CONTINUA DESAPARECIDO. CORPO DE UNIVERSITÁRIO QUE SE AFOGOU EM RIO DE CAMPINA DO MONTE ALEGRE CONTINUA DESAPARECIDO. Reviewed by Buri Conectado on 17:04:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video