As buscas pelo corpo do adolescente universitário de 17 anos que desapareceu enquanto nadava entre amigos na última quarta feira (19) no "Rio Itapetininga" em Campina do Monte Alegre, avançaram para o terceiro dia nessa sexta feira (21).

Segundo um comunicado publicado no Facebook oficial da prefeitura de Campina do Monte Alegre, o Corpo de Bombeiros de Itapetininga e a Guarda Civil Municipal da cidade integram as equipes que tentam localizar o corpo do rapaz, com suporte logístico da prefeitura local, da UFSCar/ Lagoa do Sino onde ele estudava e voluntários.

A Universidade Federal de São Carlos / Lagoa do Sino suspendeu as atividades ontem e hoje e alterou seu perfil "Fan Page" em sinal de luto pela morte do estudante do 1º ano de administração.

Em conversa com o universitário Rafael Rodrigues "xará" do adolescente que se afogou, fomos informados de que ele deverá ser homenageado na próxima semana durante o "Porteiras Abertas", evento cujo o intuito é apresentar os cursos e a Universidade aos estudantes do ensino médio de algumas cidades do território, além de integrar a comunidade e mostrar todas as oportunidades oferecidas pelo Campus.


As chuvas volumosas dos últimos dias aumentaram o nível do rio e suas correntezas, cenário que dificulta os trabalhos de buscas, que devem continuar...


Fotos: Secretaria de Segurança Pública e Trânsito de Campina do Monte Alegre
Por Buri Conectado