A Polícia Militar de Buri foi acionada por volta das 21h20 do último sábado (20) depois que um homem armado e encapuzado invadiu e roubou uma pizzaria no Jd. Domingues. Nas imagens a que o Buri Conectado teve acesso é possível ver o momento em que o indivíduo entra e anuncia o assalto.

Ele aponta com a arma para funcionários que se afastam e vai em direção do caixa. Posteriormente ele verifica se havia dinheiro. Nesse momento clientes "um casal" entram na pizzaria (as imagens foram editadas para preservar a identidade deles). Ainda dentro do estabelecimento o ladrão se incomoda com o homem que entrou de capacete e ordena que o retire. O bandido volta em direção ao caixa e antes de sair aponta novamente a arma, ameaçando os funcionários.

Na fuga o assaltante deixou cair uma carteira, o que teria facilitado sua captura. Checadas as informações a PM foi até uma residência onde se escondia. Ele tentou fugir pelos fundos porém foi capturado numa terceira residência.

Além de confessar autoria na ação, o indivíduo informou que teria recebido auxilio de um comparsa no transporte e na fuga, além de ter emprestado a arma e as roupas usadas.

A Polícia Militar foi até o endereço informado e lá encontraram além do comparsa, o veículo já estacionado na garagem, a blusa de moletom preta também usada no assalto e a quantia de R$150,00 em dinheiro que estavam em cima do guarda roupas. A arma não foi localizada.

Os dados cruzados com o de uma testemunha que estava no local, que informou ter visto o autor do assalto sair do veículo antes da ação, culminou na prisão em flagrante da dupla.

Segundo a ocorrência o valor subtraído da pizzaria teria sido de R$ 200,00.

Veja o momento que o homem invade a pizzaria e anuncia o assalto.


Por Buri Conectado