GUARDA MUNICIPAL DE FOLGA IMPEDE FURTO EM ESCOLA ESTADUAL DURANTE A MADRUGADA.


Um homem de 24 anos foi detido pelo caseiro, enquanto tentava invadir 'pelo telhado' a escola estadual Francelina Franco. A ação aconteceu por volta das 03 horas da madrugada e chamou a atenção de uma moradora próximo, que também acionou as forças de segurança.

Pedaços do telhado ficaram espalhados no pátio e pelo corredor da escola.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal e também da Polícia Militar estiveram no local. O indivíduo disse aos GM's que teria ouvido tiros e que teria entrado na escola para fugir deles.

A justificativa não convenceu e ele foi conduzido ao Plantão Policial de Itapeva onde aguarda a disposição da Justiça. O homem bastante conhecido no meio policial por práticas ilícitas deve responder por tentativa de furto.

Segundo a Guarda Municipal a agilidade do caseiro, que também integra a equipe da GM, impediu que o indivíduo obtivesse êxito no furto.



Por Buri Conectado

GUARDA MUNICIPAL DE FOLGA IMPEDE FURTO EM ESCOLA ESTADUAL DURANTE A MADRUGADA. GUARDA MUNICIPAL DE FOLGA IMPEDE FURTO EM ESCOLA ESTADUAL DURANTE A MADRUGADA. Reviewed by Buri Conectado on 12:24:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video