IDOSO DE 79 ANOS TIRA A PRÓPRIA VIDA EM BURI.


Um idoso de 79 anos tirou a própria vida na tarde dessa sexta feira (09) utilizando uma corda. As causas segundo familiares seria tendências depressivas, adquiridas após separação com a mulher.

Baseado no relato de uma vizinha, pouco antes do ocorrido ela teria visto o idoso cercado por algumas pessoas em cima do 'viaduto'. Ao verificar o que estaria acontecendo, foi informada que haviam evitado que ele se jogasse do pontilhão e que teria dito que pretendia suicidar-se.

Convidado por ela pra retornar a sua residência o idoso teria se recusado. As pessoas que estavam no local informaram que haviam contactado uma filha dele e que ela já estava a caminho.

Uma neta (criada como filha) foi quem encontrou o avô e correu chamar o socorro. O idoso chegou a ser socorrido com vida e levado ao Pronto Atendimento de Buri, mas não resistiu e morreu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapeva.

Imagem Ilustrativa
Por Buri Conectado









IDOSO DE 79 ANOS TIRA A PRÓPRIA VIDA EM BURI. IDOSO DE 79 ANOS TIRA A PRÓPRIA VIDA EM BURI. Reviewed by Buri Conectado on 00:13:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video