A Polícia Militar de Buri foi acionada por volta das 22 horas dessa quarta feira (14) para averiguar uma denúncia de que um indivíduo estaria usando drogas na rua Licínio Aires de Camargo no Conjunto São Rafael.

Os PM's foram até o endereço e através das características informadas, eles localizaram o rapaz de 19 anos 'bastante conhecido no meio policial por roubos e furtos'. Através de buscas pessoal a PM encontrou vários tipos de entorpecentes entre crack, maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro. Questionado se teria mais drogas em sua residência o rapaz respondeu que sim.

No interior da casa os policiais encontraram mais drogas, balança de precisão, além de itens para embalagem delas. Além de um rádio telecomunicador tipo HT, um aparelho celular, que segundo o indivíduo seria uma espécie de 'garantia de pagamento' de droga, também foi apreendido pela polícia.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Itapeva onde permaneceu a disposição da justiça.

Participaram dessa ocorrência os PM's Sd. Santos, Cb Carlos -Apoio - Sgt Saboia, Cb Del Duque, Cb Cardoso, Sd Sanmartin.


                                                                   Por Buri Conectado