Novo mês, novas parcerias. O secretário de esportes de Buri Germano Peschel publicou na sua rede social semana passada, referente ao contrato assinado pelo prefeito Omar Chain, firmando parceria com o SESI - SP. Segundo Germano (266) atletas entre 06 e 17 anos serão beneficiados pelo - Programa Atleta do Futuro.

Estão acertadas para esse início, duas modalidades 'futsal e futebol'. O secretário informou ainda que a próxima a ser fechada será o vôlei, entre outras.

Os professores receberam material didático e capacitação através de cursos. Já os atletas, os uniformes para os treinos que deverão acontecer no ginásio de esportes e campo de futebol da Vila Rosa e também no  Silvério Monteiro - Além Linha.

Após o cadastro junto ao portal do SESI, mesmo em viagens, eles poderão utilizar gratuitamente os espaços como quadra, piscina, campo, entre outros, caso a cidade visitada possua uma unidade.

Ainda segundo Germano, através dessa parceria gratuita eles - Secretaria de Esportes e SESI - poderão organizar eventos e passeios juntos.


Fotos: Germano Peschel
Por Buri Conectado