Além Linha: como em todos os dias a casa de espetinhos estava cheia de clientes, quando próximo do horário de fechar - 22:25 horas - dois indivíduos armados e encapuzados anunciaram o assalto 'perdeu - perdeu'.

Eles foram em direção do proprietário que estava sentado conversando com alguns clientes. Assustada, a esposa dele disse ter informado que o dinheiro estava com ela. Eles à revistaram e levaram o dinheiro - quantia não divulgada - celulares da empresa e de outras pessoas que estavam no local. Segundo testemunhas a ação foi muito rápida.

Os bandidos fugiram a pé pela rua Regente Feijó - sentido PSF São José. Tomado pelo sentimento de revolta o proprietário correu atrás dos bandidos que dispararam em sua direção. Os dois disparos foram ouvidos no quarteirão, por pessoas que não desconfiaram que tratava-se de um assalto.

Um veículo 'Corsa' , que segundo testemunhas estava estacionado na Benjamim Constante, teria dado suporte na fuga dos indivíduos.

Uma equipe da Guarda Municipal chegou primeiro no local, para dar suporte pra Policia Militar que estava em uma outra ocorrência e só conseguiu chegar depois.

Apesar do susto ninguém ficou ferido. Ninguém foi preso.

Por Buri Conectado