A Polícia Militar de Buri realizava patrulhamento pela área central da cidade no último domingo (23) quando recebeu a informação de que havia um motorista embriagado, circulando próximo a praça 9 de Julho.

Horas antes ele se envolveu em um acidente, onde deixou uma pessoa ferida. Inclusive foi o pai da vítima que acionou a PM, que posteriormente localizou o motorista de 28 anos.

Questionado sobre o acidente o condutor negou, alegando que nada havia ocorrido. A polícia verificou o veículo e encontrou uma avaria - sinais e/ou estragos no para choque dianteiro - além de marcas de sangue.

Cambaleando e visivelmente embriagado o motorista confirmou ter ingerido bebida alcoólica - um fardo de cerveja. A PM realizou o teste do bafômetro que acusou a embriaguez.

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Itapeva, onde ficou a disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. O veículo Fiat Tempra estava com a documentação irregular e também foi recolhido. 

A PM informou que intensificou nesse fim de ano 'a caça' aos motoristas que bebem e dirigem alcoolizados.

Participaram dessa ocorrência os policiais militares; Cb. Cardoso e Sd. Antunes.



Imagem Ilustrativa
Por Buri Conectado