Terminou ontem a consulta pública virtual, que avaliou o desempenho do Executivo, no exercício de 2018.

A enquete foi realizada ao longo da semana (05 dias) e encerrou nesse domingo (13) pouco depois das 22:00 horas. Para votar, os internautas tiveram que participar do grupo fechado do Buri Conectado no Facebook, onde ela foi gerada, devido a possibilidade de criar mais opções.

Duzentas e uma (201) pessoas - 35 a mais que em 2018 - sinalizaram satisfação com relação ao segundo ano de governo do prefeito Omar Chain.

Para cento e trinta e sete (137) dos internautas que participaram da votação - 173 a menos que em 2018 - a administração segue regular/ mais ou menos. Por fim, sessenta e cinco internautas (65) - 01 a menos que em 2018 - informaram estar insatisfeitos com a administração.

Total de votos nessa enquete: 403 (139 a menos que em 2018)


No geral, os resultados desenharam-se favoráveis ao prefeito Omar Chain e apontaram um certo contentamento por parte da população buriense, quanto a seu governo.

O prefeito comentou os resultados:

"Agradeço à aprovação da grande maioria de nossos munícipes e dizer que os trabalhos não param! 2019 será o ano das grandes inaugurações, muito recapeamento, iluminação e tudo mais que estiver a nosso alcance para cada vez mais proporcionar o melhor para nossa população, principalmente os mais necessitados. Quanto aos descontentes, aceito sua avaliação, mas não torça contra nossa administração, ore para que cada vez mais possamos acertar e corrigir possíveis falhas. Deus abençoe à todos" [SIC]

Por Buri Conectado