O vereador Reginaldo Correa 'Naldo' foi eleito pelo segundo ano consecutivo, o vereador mais atuante de Buri, no exercício de 2018.

A enquete foi realizada ao longo da semana (05 dias) e encerrou nesse domingo (13) pouco depois das 22:00 horas. Para votar, os internautas tiveram que participar do grupo fechado do Buri Conectado no Facebook, onde ela foi gerada, devido a possibilidade de criar mais opções.

Foram 186 votos (37 a mais que o ano passado) que colocaram 'Naldo' novamente na primeira posição, seguido pelo vereador Ronaldo Danilo com 161 votos (115 a mais que em 2018) e também pelo vereador Renato V. Cassu com 45 votos (15 a mais que 2018).

O vereador Reginaldo Correa é o segundo vereador a ser apontado pelos burienses como o mais atuante, desde que o Buri Conectado passou a realizar a enquete (exceto em 2016/ ano eleitoral). Na primeira consulta pública, Omar Chain - então vereador - ocupou a posição de destaque.

O vereador Francisco Lopes 'Chico' ficou em último lugar com apenas 01 voto. Ano passado essa posição foi ocupada pelo 'agora ex vereador' Gilmar Rosa. Quatrocentos e quarenta e nove pessoas (449) participaram dessa enquete (137 a mais que em 2018).

O vereador 'Naldo' não foi localizado para comentar o resultado.

Por Buri Conectado