CAMINHÕES INTERDITARAM POR MAIS DE UMA HORA VICINAL QUE DA ACESSO AO TREVO 18.


Uma carreta apresentou problemas na altura do (km 03) da Tertulino Gonçalves de Albuquerque - trecho entre Buri e trevo 18 - no final da manhã (11h) dessa quinta feira (28). Na tentativa de manobrá-la, ela voltou de ré e ficou atravessada em (L) bloqueando parte da pista.

Momentos depois um outro caminhão que fazia o sentido contrário tentou passar pelo trecho, avançando pelo acostamento. O solo estava encharcado por contas das chuvas que caíram na cidade ao longo dessa semana e o caminhão acabou afundando. A partir daí, o bloqueio da pista passou a ser total.

Uma extensa fila de carros e caminhões aguardaram por pelo menos uma hora e meia, até que o caminhão pudesse ser puxado - com ajuda de um trator - desobstruindo parte da vicinal.

Equipes da prefeitura auxiliaram na remoção da carreta que continuou danificada. Segundo a Guarda Municipal que esteve no local,  foram utilizados dois caminhões para puxá-la até o final da subida.

A pista foi liberada por volta das 14h30. Apesar dos transtornos ninguém se feriu.


Por Buri Conectado
CAMINHÕES INTERDITARAM POR MAIS DE UMA HORA VICINAL QUE DA ACESSO AO TREVO 18. CAMINHÕES INTERDITARAM POR MAIS DE UMA HORA VICINAL QUE DA ACESSO AO TREVO 18. Reviewed by Buri Conectado on 19:41:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video