A Guarda Civil Municipal de Campina do Monte Alegre foi solicitada no último domingo (17), após desentendimento entre um homem e uma mulher.

Assim que chegaram no local, os GM's solicitaram que a mulher abrisse o portão. Nesse exato momento eles ouviram um disparo. Ainda na frente da residência a equipe da GCM visualizou o homem com uma espingarda nas mãos.

Questionado sobre o que estaria acontecendo, o homem baixou a arma e informou que o tiro teria sido acidental. Ele alegou ainda que estava se protegendo da mulher, depois dela ter retirado uma quantia em dinheiro de sua carteira - valor não informado.

A mulher negou que teria pego o dinheiro e aos GM's informou que teria feito um 'programa' com o homem, que se recusava pagá-la.

O caso foi parar na Delegacia de Angatuba. Lá o homem recebeu 'Auto de Prisão em Flagrante' por posse ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e foi liberado. Segundo a GCM a Polícia Militar de CMA deu apoio nessa operação.

Ainda segundo as informações, sobre a 'suposta dívida'; a mulher deverá buscar a Justiça.

Foto: acervo da GCM de Campina do Monte Alegre
Fonte: Campina do Monte Alegre (page) | GCM