NOVA SINALIZAÇÃO NA 'CEL LICÍNIO' CONTRIBUI PARA QUE MAIS CONSUMIDORES POSSAM ESTACIONAR.


Aos poucos as ideias vão saindo do ambiente virtual e tomando formas na prática. A sinalização que adéqua vagas nas principais ruas do Centro de Buri é uma delas.

A discussão que iniciou nas redes sociais do 'Sim Buri Clube do Comércio', apontou a falta de estacionamento como uma das dificuldades para os consumidores realizarem suas compras no Centro de Buri. Isso porque segundo os relatos, os próprios comerciantes e funcionários estariam utilizando-se das vagas e ocupando largos espaços que impossibilitavam que mais pessoas pudem estacionar.

A prefeitura manifestou-se acatando a sugestão. A Cel Licínio que concentra a maior quantidade de lojas e estabelecimentos comerciais diversos, foi a primeira a receber a  sinalização. Dessa forma, estacionando corretamente e aproveitando melhor o espaço, acredita-se que sobrarão mais vagas o que deve facilitar para os consumidores.

Através de inúmeras discussões entre seus integrantes e publicações comparativas o 'Sim Buri' também influenciou na redução do valor dos combustíveis em alguns postos da cidade, que estavam em desconforme com os de cidades da região.

O intuito dos empresários que se uniram para criar o Clube, Nei Carvalho, Maciel P. Santos e Celso Caiubi vai além do fortalecimento do comércio, mas mira nas consequências como a geração de empregos e oportunidades de trabalho.

Por Buri Conectado
NOVA SINALIZAÇÃO NA 'CEL LICÍNIO' CONTRIBUI PARA QUE MAIS CONSUMIDORES POSSAM ESTACIONAR. NOVA SINALIZAÇÃO NA 'CEL LICÍNIO' CONTRIBUI PARA QUE MAIS CONSUMIDORES POSSAM ESTACIONAR. Reviewed by Buri Conectado on 17:26:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video