A prefeitura publicou em sua página no facebook nessa terça feira (12), máquinas realizando o recapeamento de um trecho da rua Progresso no Conjunto São José.

A possível ideia de repercussão falhou, diferente do que ocorreu na semana passada quando a equipe realizava manutenção em uma avenida na região central.

Após a onda de críticas vindas de internautas quanto as prioridades, levando em consideração os trechos precários mais afastados do Centro, que segundo os diversos relatos estavam abandonados pelo poder público, o prefeito Omar se manifestou e disse ao Buri Conectado que a 'manutenção alvejada', tratou-se de uma 'sobra' de Carta Convite, que beneficiaria dois trechos que segundo o próprio prefeito, estavam degradados, entre eles, próximo de onde será a nova sede do CAPS - que a prefeitura pretende inaugurar dentro de 15 dias -  e parte da Progresso, essa publicada hoje. Reveja aqui

Na mesma publicação, enquanto internautas parabenizam o trabalho, associando o feito  ao cumprimento de promessas realizadas durante sua campanha, outros solicitam que o governo não esqueça das demais ruas, nos bairros por eles mencionados.

Ocorre que, para a manutenção asfáltica chegar nesses cinco bairros citados pelo prefeito, o governo contará com outro recurso, 'O PRÓPRIO' conforme mencionado por ele ao BC, após ter perdido recursos e emendas parlamentares já publicadas no Diário Oficial.

Na ocasião Omar aproveitou e solicitou que os contribuintes pagassem em dia o IPTU, que segundo ele, seria distribuído - carnês - a partir dessa segunda feira (11), para então, através do valor integral arrecadado, pudesse iniciar e realizar a manutenção nas demais localidades.

Omar não deu um prazo específico, mas disse que a manutenção deveria ser concluída ainda esse ano.

Por Buri Conectado