Aproximadamente três centenas de atletas de todas as idades participaram no último final de semana da Corrida Regional da Amizade de Buri. O percurso de 05 km direcionou a corrida por vários bairros, entre eles; Centro, São José, Nosso Teto, Jd. Domingues e Vila Sene.

O trânsito ficou interditado em pontos que davam acesso ao percurso, para que todos pudessem participar com segurança e só voltou a ser liberado a partir das 19 horas.

As três primeiras posições das várias categorias foram premiadas com troféus. Todos os 250 atletas receberam medalha de participação. Além das medalhas os burienses participaram ao final da corrida do sorteio de uma bicicleta, um oferecimento da empresária Maria Georgina Moreira Antunes.

O secretário de esportes Germano Peschel disse ter ficado satisfeito com o evento e sua organização. Além disso ele informou ter recebido elogios dos atletas regionais quanto ao percurso.

"Esperamos que muitos ganhem gosto pela prática da corrida, aumentando o número de participantes" finalizou o secretário.

Imagem: Acervo da Prefeitura Municipal
Por Buri Conectado