ATLETAS DE BURI PARTICIPAM DE CAMPEONATO DE ARTES MARCIAIS EM SÃO PAULO.


Burienses participaram no último domingo (19) do 12º Campeonato Aberto de Artes Marciais que aconteceu em São Paulo - Santo Amaro.

Os conterrâneos estiveram ao lado de delegações do interior do Estado, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, entre outros.

Dos quatro atletas de Buri, pelo menos três subiram no pódio.

O iniciante Eldes M. (até 70 kg) ficou em 4º lugar. O também iniciante Matheus E. (até 75 kg) ficou em 3º lugar, Henrique M. (até 40 kg) em segundo e Vinicius R. garantiu a primeira posição no avançado (até 70 kg).

Vinicius é instrutor de Artes Marciais (Muay Thai e Boxe e Boxe Chinês) na academia FTW em Buri e disse que levar os atletas nesses campeonatos é estimulá-los na participação desses eventos, promover o intercâmbio e a promoção das Artes Marciais.

Entre os lutadores, nomes importantes como os dos Mestres 'Dito' e Sifu Barbosa  e o Grão-Mestre Li Wing Kay, se não o maior, está entre os maiores no mundo do Kung Fu.



Fotos: Acervo Vinicius R.
Por Buri Conectado
ATLETAS DE BURI PARTICIPAM DE CAMPEONATO DE ARTES MARCIAIS EM SÃO PAULO. ATLETAS DE BURI PARTICIPAM DE CAMPEONATO DE ARTES MARCIAIS EM SÃO PAULO. Reviewed by Buri Conectado on 22:49:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video