CONSELHO TUTELAR: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS PRÓXIMOS CONSELHEIROS.


Estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos próximos conselheiros tutelares de Buri - 2020 / 2023. Os candidatos poderão se inscrever até as 17h de 25 de maio.

A composição do Conselho Tutelar é formada por cinco membros, mais suplentes. Junto ao pedido de inscrição o candidato deve apresentar uma Certidão de Antecedentes Criminais - que reconheça idoneidade moral - cópia autenticada do RG e CPF que comprove ser maior de 21 anos, cópia do Titulo de Eleitor - que assegure ser eleitor na cidade - e comprovante de participação na última eleição (2018).

Também é preciso residir em Buri - apresentar cópias de contas de água, luz ou telefone - comprovar ter concluído o segundo grau - junto a um Certificado ou Declaração de conclusão da Instituição de Ensino - apresentar cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), resultado de Exame Toxicológico e 01 foto 3x4.

A votação é facultativa e está prevista para 06 de outubro de 2019.

Retificação do Edital  
Saiba mais no  Edital

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA
CONSELHO TUTELAR: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS PRÓXIMOS CONSELHEIROS. CONSELHO TUTELAR: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS PRÓXIMOS CONSELHEIROS. Reviewed by Buri Conectado on 22:01:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video