PROCURA PELA VACINA CONTRA INFLUENZA É BAIXA EM BURI.


No último sábado (04) todas as Unidades de Saúde da cidade estiveram abertas, para o dia 'D' da Campanha de Vacinação Contra a Gripe - Influenza.

Apesar do esforço, o número de pessoas - integrantes de grupos prioritários - que procuraram pela vacina nesses postos foi bem singelo,  abaixo da expectativa segundo a Secretaria de Saúde de Buri, que recomenda que essas pessoas vacinem-se o quanto antes.

Se não for tratada a tempo, a gripe 'H1N1' pode causar complicações graves e levar à morte, principalmente nos grupos de alto risco, como pessoas com mais de 60 anos, crianças menores de cinco anos, gestantes e doentes crônicos.

Também devem tomar a vacina - profissionais da área da saúde (público ou privado) policiais civil e militar, professores (público ou privado), diabéticos, puérperas, cardíacos, 'obesos severos', hepáticos e outros.

A vacina será aplicada até o dia 31 de maio, nas unidades de saúde de Buri  - das 08h as 16h30 (exceto horário de almoço de cada sala).

Imagem ilustrativa
Por Buri Conectado 

PROCURA PELA VACINA CONTRA INFLUENZA É BAIXA EM BURI. PROCURA PELA VACINA CONTRA INFLUENZA É BAIXA EM BURI. Reviewed by Buri Conectado on 22:39:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video