TENTATIVA DE HOMICÍDIO: SUSPEITO É PRESO E VITIMA SEGUE HOSPITALIZADA.


Um homem de 48 anos foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal de Buri, após ter sido baleado durante a manhã dessa quarta feira (15) na Benjamin Constant - Além Linha - próximo ao pontilhão.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal e também da Polícia Militar foram acionadas e ouviram a vítima no 'PA'.

Segundo relato foram '04' tiros. Dois o acertaram - um na costa e outro de raspão no braço esquerdo.

Ainda segundo a vítima, o suspeito - 54 anos - seria o 'ex companheiro' de sua mulher e que ele já havia feito ameaças anteriormente.

A Polícia teve acesso à imagens de uma câmera de segurança, onde mostra o suspeito circulando de bicicleta pelo local - naquele horário - coincidindo com as informações repassadas pela vítima.

Guardas e policiais militares foram até o endereço do suspeito - que já respondeu por outros crimes - e encontraram as roupas e a bicicleta supostamente usadas no momento do delito.

Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Buri - inicialmente por tentativa de homicídio - onde aguarda a conclusão da Perícia.

A vítima permanece recebendo atendimento médico no 'PA' e deverá retirar um projétil que está alojado na costa.

Imagens da câmera de segurança Veja Aqui.



Fotos: Acervo da GCM
Por Buri Conectado 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: SUSPEITO É PRESO E VITIMA SEGUE HOSPITALIZADA. TENTATIVA DE HOMICÍDIO: SUSPEITO É PRESO E VITIMA SEGUE HOSPITALIZADA. Reviewed by Buri Conectado on 11:31:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video