Áudio atribuído ao vereador Renato sugere que cidadão reclame nas redes sociais para agilizar atendimento da prefeitura.


Um áudio atribuído ao vereador Renato Vieira Cassú Demetrio (PSL), está circulando via whatsapp e vem gerando estranheza.

 No áudio é sugerido a um cidadão que exponha sua solicitação nas redes, pois apenas dessa maneira seria rapidamente atendido pela prefeitura.

"Põe no face aí homem, manda o pessoal por no face que não esta indo aí o caminhão pipa molhar a rua, 'facinho' só você por ai que em cinco minutos vão ai. É só assim pra 'eles' fazerem", diz o áudio.

Segundo informações a que o Buri Conectado teve acesso o pedido teria partido de um morador do Jardim Domingues. Ele teria reclamado que o 'caminhão pipa' da prefeitura não estava indo molhar a rua onde mora. A solicitação seria por conta da poeira, aliada a falta de chuvas e asfalto na via.

A estranheza pela sugestão supostamente vinda do vereador Renato é baseada na proximidade e 'lealdade' ao prefeito Omar Chain. 

Lá no início de seu mandato na Câmara Municipal, o vereador - que venceu as eleições na coligação adversária - aliou-se a base do atual governo municipal e desde então vinha desempenhando árdua defesa quanto aos projetos enviados pelo Executivo, bem como ressaltando suas atividades e trabalhos frente a prefeitura.

Nós entramos em contato com o prefeito Omar Chain. Primeiro, para saber se ele reconhecia autoria do áudio e se o conteúdo referindo-se a exposição de solicitação /reclamação nas redes sociais, agilizaria realmente nos atendimentos.

Tentamos contato também com o vereador Renato, questionando se a voz no áudio era dele e se ele realmente acreditava que reclamações via redes sociais são rapidamente resolvidas.

Até o fechamento dessa matéria não fomos respondidos. 

Ouça o audio


Por Buri Conectado
Áudio atribuído ao vereador Renato sugere que cidadão reclame nas redes sociais para agilizar atendimento da prefeitura. Áudio atribuído ao vereador Renato sugere que cidadão reclame nas redes sociais para agilizar atendimento da prefeitura. Reviewed by Buri Conectado on 00:48:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video