Infelizmente o time buriense,  sob o comando do técnico Reinaldo Araújo não avançou para as quartas de finais dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo. A equipe foi a única representante da região sul do Estado que se manteve nas competições.

A garotada de Buri disputou durante a tarde dessa segunda feira (17) em Marília-SP contra a forte equipe Osvaldo Cruz, atual vice campeã e empatou (1x1).

Com o empate no jogo dessa tarde a equipe de Buri até poderia avançar para as quartas de finais, mas dependia de outro resultado. Barretos que venceu Buri por 1x0 numa partida anterior, também venceu Ourinhos hoje. Na pontuação nossa equipe até empatou com a de Barretos (6 pontos) porém perdeu nos critérios de desempate.

Emoção e frustração para os meninos que antes da partida enviaram animados, um vídeo, pedindo a torcida dos burienses.

Torcida concedida em peso e gratidão pela garra e esforço da molecada que passou raspando esse título. Reconhecimento de toda uma cidade que viu sua equipe representar uma região imensa e que acredita que os meninos de Buri estão no caminho certo e logo trarão o troféu pra casa.

Em reconhecimento ao esforço e dedicação, a equipe deverá receber homenagens na câmara Municipal de Buri.

"Saber que vencemos Ourinhos e estamos eliminados. Muito choro de todos. Porém eles sabem que chegaram longe e vão receber uma homenagem na Câmara", disse o secretário de esportes Germano Peschel

Por Buri Conectado