MOTORISTAS RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DE ESTRADA RURAL.


Motoristas reclamam das condições da estrada rural do Distrito do Matão - trecho não asfaltado - bastante utilizado para desvio entre aqueles que preferem trafegar pela Raposo Tavares.

As imagens foram enviadas ao Buri Conectado por um deles, que solicita a prefeitura de Buri, providências ao que chamou de 'pantanal'.

Segundo o motorista que também ficou pelo caminho - atolado em meio a lama - máquinas estiveram trabalhando recentemente no local e 'entulhos' foram despejados no trecho, porém segundo ele, não foram suficientes.

Em seu relato o caminhoneiro pede para que a prefeitura arrume o quantos antes o trecho, pois segundo ele, é um sofrimento para todos, inclusive para seus colegas de estrada que precisam trafegar por ali.

Nós entramos em contato com a Secretaria de Obras. O secretário Claudio de Oliveira - Claudião - informou que na semana passada, em parceria com fazendeiros da região, sua equipe arrumou a estrada e colocou quatro caminhões de entulho.

Ele informou ainda que choveu acima do esperado durante o final de semana no município - segundo o secretário 90 mm - o que teria contribuído para o transtorno.

Claudião disse que são mais de quatro mil km de estradas rurais para dar conta, que está trabalhando em outros pontos, mas que deverá verificar o trecho reclamado nessa quarta feira (05).

Fotos: enviadas pelo caminhoneiro
Por Buri Conectado
MOTORISTAS RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DE ESTRADA RURAL. MOTORISTAS RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DE ESTRADA RURAL. Reviewed by Buri Conectado on 21:34:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video