Resumo do final de semana. De vandalismo a prisão por descumprimento de Medida Protetiva/ Lei Maria da Penha.


Domingo de vandalismo: Agentes da Guarda Civil Municipal de Buri depararam-se com um veículo em chamas no bairro São José durante patrulhamento na manhã do último domingo (23).

As chamas foram contidas pelos GMs que utilizaram mangueiras oferecidas por moradores.

Não houve feridos e nenhum suspeito de ter cometido a ação de vandalismo foi localizado. A proprietária do veículo foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia.


Mais adiante e no mesmo bairro a GCM encontrou mais dois focos de incêndio. Na rua Floriza Lopes uma lixeira estava em chamas. Os vândalos queimaram também um sofá na rua Primavera.

Domingo de conflitos e descumprimento da Medida Protetiva. A Guarda Civil Municipal de Buri foi acionada na manhã do último domingo (23) após desentendimento entre um casal no Além Linha - próximo ao Ginásio de Esportes Silvério Monteiro.


Aos GMs a mulher informou que havia sido agredida fisicamente pelo ex companheiro momentos antes e mostrou um documento de Medida Protetiva, que o impedia de se aproximar. Segundo a GCM o agressor  disse ter sido procurado pela ex mulher com intuito de reatar a relação, mas terminaram conflitando novamente. 

Visivelmente alterado o homem precisou ser algemado. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Itapeva onde ficou aguardando a disposição da Justiça. Após ser ouvida a mulher voltou pra casa.

Fotos acervo da GCM
Por Buri Conectado 
Resumo do final de semana. De vandalismo a prisão por descumprimento de Medida Protetiva/ Lei Maria da Penha. Resumo do final de semana. De vandalismo a prisão por descumprimento de Medida Protetiva/ Lei Maria da Penha. Reviewed by Buri Conectado on 14:23:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video