Contra o cerol. Estabelecimentos conhecidos pela comercialização de materiais para pipas foram fiscalizados.


Uma semana após a primeira operação contra o uso de cerol ou linha chilena, as equipes da Guarda Civil Municipal e do Conselho Tutelar de Buri voltaram às ruas.

Dessa vez, além de apreenderem carretéis com a mistura cortante, pelo menos 17 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados.

Os alvos da fiscalização segundo a GCM, foram estabelecimentos que poderiam estar comercializando esse tipo de material.

A GCM informou que não foram encontradas irregularidades em nenhum dos estabelecimentos visitados e quanto aos materiais apreendidos hoje, foram encontrados nas ruas durante a prática de empinar pipas.

O comerciante que for flagrado vendendo carretéis com a mistura cortante, bem como adultos empinando pipas utilizando o material, serão imediatamente conduzidos até a Delegacia de Polícia de Buri. Quanto aos menores, os pais ou responsáveis receberão o Termo de Infração.



Fotos acervo da GCM
Por Buri Conectado
Contra o cerol. Estabelecimentos conhecidos pela comercialização de materiais para pipas foram fiscalizados. Contra o cerol. Estabelecimentos conhecidos pela comercialização de materiais para pipas foram fiscalizados. Reviewed by Buri Conectado on 18:22:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video