Satisfeitos com o sucesso do primeiro 'Sabadão de Ofertas' no mês passado, comerciantes em Buri se preparam para a segunda dose, prevista para esse final de semana.

O dia 'D' de descontos alcança diversos segmentos, entre eles, alimentício, vestuário, calçados, móveis, eletrodomésticos, cosmético, estético, farmacêuticos, construção, entre outros.

"... a gente quer comprar na cidade, investir no comércio local como nos pedem, só que os comerciantes precisam cooperar nos preços, formas de pagamento. Esse dia de ofertas é uma ótima ideia, comprei varias coisas da outra vez" disse a dona de casa e consumidora Selma Souza.

A possibilidade de economizar na hora das compras, além de agradar  os consumidores, fortalece a economia local. Esse é o objetivo do Sim Buri Clube do Comércio e ACIAB - potencializar e gerar novas portas de trabalho na cidade.

Além dos descontos, na primeira edição os comerciantes não polparam criatividade. Muitos investiram também na decoração, anúncios visuais, locução, entre outros. Chamariz que impressionou até mesmo os desacreditados.

"... essa mobilização pró comércio, os descontos dados aos consumidores é bom pra todo mundo, todos ficam satisfeitos. Além disso o comércio ficou mais animado, enfeitado, alegre, nem parecia que a gente tava em Buri" disse a funcionária Aline.

O 'Sabadão de Ofertas' é por enquanto 'uma data' a fim de movimentar o comércio local. Mas se depender do Sim Buri Clube do Comércio, ACIAB, da adesão e colaboração de empresários e lojistas, poderá se tornar algo cotidiano e uma referencia.

------ Sábado 13 de Julho, dia de aproveitar as ofertas.-------


Imagens arquivo
Por Buri Conectado