Durante inauguração do Sicred em Buri prefeito Omar Chain sugere que agência 'brigue' pela folha de pagamento.


O prefeito de Buri Omar Chain participou nessa quinta feira (15) da inauguração da agência do Sicred - Instituição Financeira Cooperativa - na cidade e além de dar as boas vindas, lembrou dos transtornos enfrentados recentemente pela população, por conta dos ataques de criminosos a várias agências bancárias da cidade.

O prefeito falou que por conta desses ataques a  população buriense passou a procurar pelos serviços bancários em cidades vizinhas, o que impactou negativamente o setor comercial.

Pressionado por comerciantes na época, Omar disse ter solicitado a Caixa Econômica Federal - detentora da folha de pagamento da municipalidade - novos caixas eletrônicos, medida que agilizaria vários serviços e viabilizaria os pagamentos dos servidores aqui mesmo na cidade.

Porém ao contactar a agência o prefeito disse ter sido informado sobre o fechamento do único caixa automático disponível na ocasião. Em sua fala Omar informou que ao verificar junto do Departamento Jurídico da Prefeitura detectou uma cláusula no contrato referente a obrigatoriedade por parte da agência, em manter em Buri um Posto de Atendimento/ agência física ou ao menos caixas eletrônicos.

Hoje, três caixas automáticos operam no Posto de Atendimento da agência agregado ao prédio da prefeitura, porém o prefeito lembrou que o contrato, mencionado anteriormente, encerra-se em janeiro de 2020 e aproveitou sua fala pra enviar um 'fica a dica' ao Sicred.

"... tenho certeza  que o Sicred vai entrar pra brigar pesado ai, pra pegar essa folha de pagamento da prefeitura que afinal são mil funcionários, é um valor razoável, tenho certeza que o Sicred vai entrar ai, seria muito interessante pois é uma agência que está na cidade. Então a gente tem que sempre prestigiar quem está ao aqui nosso lado, gerando emprego, gerando renda e deixando a cidade mais bonita" disse o prefeito.

O prefeito finalizou dizendo que o Sicred é um banco focado no agronegócio e que coincide com as características do município.

Por Buri Conectado


Durante inauguração do Sicred em Buri prefeito Omar Chain sugere que agência 'brigue' pela folha de pagamento. Durante inauguração do Sicred em Buri prefeito Omar Chain sugere que agência 'brigue' pela folha de pagamento. Reviewed by Buri Conectado on 22:34:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video