Micro - ônibus colide com motociclista em cruzamento da Vila Sene.


A colisão aconteceu nas primeiras horas da manhã dessa sexta feira (16) em Buri e a Guarda Civil Municipal foi acionada.

Segundo a GCM o condutor do micro-ônibus seguia pela Carlos A. Pereira Junior sentido Fórum e não respeitou o sinal de parada obrigatória ao cruzar a Ângelo Guazelli.

Com o impacto a moto ficou bastante danificada e segundo os GMs o motociclista sofreu escoriações. Uma equipe de saúde de Buri foi até o local e o motociclista foi levado ao Pronto Atendimento.

Na sexta feira passada um outro motociclista foi atingido por um veículo no mesmo cruzamento.

O Buri Conectado foi até o local após receber reclamações de alguns moradores. Eles afirmam que após a nova sinalização da via [faixa amarela dos dois lados] os condutores estão aproveitando o amplo espaço para acelerar e que por isso as colisões aumentaram no trecho.

Nós entramos em contato com o prefeito Omar Chain na ocasião que nos informou que o caso e possíveis mudanças seria estudado junto ao DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito).

A GCM informou nessa sexta feira que esses acidentes estão ligados a imprudência dos motoristas e não necessariamente a nova sinalização.





Por Buri Conectado


 
Micro - ônibus colide com motociclista em cruzamento da Vila Sene. Micro - ônibus colide com motociclista em cruzamento da Vila Sene. Reviewed by Buri Conectado on 12:36:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video