Prefeitura abre sindicância para apurar acidente envolvendo agentes da Guarda Municipal. E mais ...


A prefeitura de Buri abriu sindicância para apurar um acidente envolvendo dois guardas civis municipais. Segundo o prefeito de Buri o acidente teria ocorrido no bairro da Capelinha há cerca de dez dias. É possível notar que a frente da viatura da Guarda Civil Municipal ficou bastante danificada.

Omar Chain informou que o valor para o conserto do veículo não foi definido, mas já adiantou que não ficará barato.

Ainda segundo o prefeito, assim que que sair o resultado da comissão - que apura o caso - o relatório será analisado por procuradores da prefeitura e só depois tomará conhecimento detalhado para providências cabíveis.



Guarda Civil Municipal ainda na pauta.

O ex prefeito Ú Fonseca comentou num grupo de troca de mensagens, ser contra o armamento da GCM e que se voltar a administrar a prefeitura de Buri, deverá realizar algumas mudanças, entre elas; recolherá todo armamento que por ventura tenha sido distribuído pelo atual governo e impedirá que agentes da GCM apliquem multas diversas, incluindo pela falta de cinto de segurança.

Para o ex prefeito a Guarda Civil Municipal deve proteger o patrimônio público, fiscalizar o tráfego de caminhões pesados que segundo ele, destroem o asfalto, fiação elétrica e de telefonia, entre outros.

Ao Buri Conectado Ú Fonseca disse ainda que além dessas ações, em seu governo a GCM auxiliava na troca de lâmpadas queimadas em postes diversos.

Dois carros e dez bicicletas motorizadas a serviço da GCM já seriam suficientes, relatou o ex prefeito que emendou dizendo que seria a favor do armamento se os agentes fossem preparados para o manuseio de arma de fogo, se tivesse havido melhoras após todo investimento e se o número de acidentes e colisões não tivessem aumentado, segundo ele, 500% .




No Trânsito.

A Guarda Civil Municipal de Buri em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito está realizando a Semana de Conscientização no Trânsito. As 'blitz' estão ocorrendo em lugares diversos e contam com a participação de alunos da rede municipal de ensino.

Agentes da GCM e alunos entregaram panfletos com ilustrações referente as regras para se ter um trânsito mais seguro, sem acidentes.

Por Buri Conectado
Prefeitura abre sindicância para apurar acidente envolvendo agentes da Guarda Municipal. E mais ... Prefeitura abre sindicância para apurar acidente envolvendo agentes da Guarda Municipal. E mais ... Reviewed by Buri Conectado on 17:50:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video