O ciclista de 16 anos atingido por uma motocicleta no último domingo (27) num entroncamento próximo a Câmara Municipal continua em coma induzido na UTI - Unidade de Tratamento Intensivo - em Itapeva.

Segundo a mãe Cecília Souza Sueiro, ele seria submetido a uma cirurgia na perna durante a tarde dessa quinta feira (31), devido a fratura no fêmur.

Ela disse ainda que o estado de saúde do filho é delicado e que por conta disso os médicos pretendem retirá-lo gradualmente do coma induzido.

Na segunda feira (28) ela havia nos informado que além do fêmur, o filho estava com inchaço no cérebro e apresentava manchas no pulmão por conta da batida. Hoje ela disse que ele ainda fraturou a face/ rosto.

Ao Buri Conectado Cecília informou que desde a transferência do filho para UTI, ela e o marido estão indo diariamente pra Itapeva para saber sobre os procedimentos e acompanhar a recuperação dele. Ela disse também que populares se sensibilizaram e estão ajudando a família.

" ... Algumas pessoas estão nos ajudando, oferecendo pra nos levar ou até dando o carro pra gente ir até lá, porque nós estamos sem o carro, o nosso está quebrado. Nos estamos todo os dias pra conversar com o médico dele" disse Cecilia.



Imagem Ilustrativa/ internet
Por Buri Conectado