O conselheiro tutelar Rogério Veronezi tem candidatura impugnada.


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 'CMDCA' de Buri publicou nessa quinta feira (17) a impugnação do conselheiro tutelar Rogério Veronezi, após análise de requerimentos que foram protocolados logo após o resultado das eleições ocorridas em 06 de outubro.

Dos sete requerimentos de impugnação, dois foram deferidos baseados em provas e argumentos dos requerentes.

Segundo informações a que o Buri Conectado teve acesso, Veronezi teria publicado em um grupo de troca de mensagens - grupo de oração da igreja - um santinho, pedindo votos por volta de 01h da madrugada às vésperas da eleição.

Em resposta ao Buri Conectado Rogério Veronezi informou que não havia sido notificado sobre a impugnação, que não teve direito a ampla defesa e ao contraditório e que irá recorrer.

Ele havia sido o mais votado, eleito com 179 votos.

Com a impugnação de Veronezi, sobe para integrar a equipe do Conselho Tutelar a partir do próximo ano o 1º suplente Diego Alves Pereira.

A diplomação e posse dos membros do Conselho Tutelar de Buri - titulares e suplentes - está prevista para o dia 10 de janeiro e acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Buri.

Por Buri Conectado



O conselheiro tutelar Rogério Veronezi tem candidatura impugnada. O conselheiro tutelar Rogério Veronezi tem candidatura impugnada. Reviewed by Buri Conectado on 12:21:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video