Moradores do Distrito de Aracaçu estão insatisfeitos pelo que chamam de abandono por parte da administração pública.

São vários os aspectos mencionados, mas o que chamou atenção foi a reposição de um banco na praça do Distrito. As imagens foram enviadas ao BC por um morador que nos informou que uma equipe da prefeitura teria realizado recentemente, podas de árvores na praça, quando um galho caiu e quebrou o banco existente.

Olhando a imagem é possível compreender a insatisfação.

"... invés de comprar bancos novos, sendo que vem verbas para o Distrito, tiraram banco que não tinha mais serventia em Buri para por no lugar, de apenas um . O outro banco de meio da praça continua sem nada e a praça esta em total abandono. Enquanto em Buri está tudo muito lindo" disse o morador

Ao Buri Conectado o morador disse ainda que o posto de saúde do Distrito cheira a esgoto, não possui ventilação e nem oferece acessibilidade.

"Isso sem falar nas escadas pra subir, onde pessoas idosas sofrem pelo fato de não ter rampa. Isso é um total abandono com o distrito" finalizou o morador.


Nós entramos em contato com o prefeito Omar Chain, reproduzimos a reclamação e questionamos se havia algum projeto de melhoria para Aracaçu. O prefeito não respondeu sobre o assunto.

O Buri Conectado reforça que está a disposição do prefeito [como sempre o fez] e aberto ao diálogo, em benefício do interesse público, da população buriense.


Por Buri Conectado