Após repercussão negativa da obra aparentemente irregular no trevo próximo ao Pq Tubarão, o prefeito Omar Chain se manifestou insatisfeito, não com a obra, mas com a publicação que chamou de tendenciosa.

Omar Chain disse que no momento em que o questionamos sobre, se tinha conhecimento da obra, quem estava acompanhando, se seria pago daquela forma mostrada nas imagens e quanto custaria, estava ocupado tratando da inauguração da nova ala do Pronto Atendimento Municipal e que só tomou conhecimento do fato no início da noite.

O prefeito não respondeu os questionamentos do BC e disse que não achou nada profissional publicarmos sem aguardar sua resposta. 

" ... Enfim, não achei nada profissional de sua parte, uma que volto a dizer, sempre lhe respondo no mesmo dia" finalizou Omar.


Sobre a fala do prefeito Omar Chain o Buri Conectado reitera que seu compromisso é com a verdade e com os anseios da população buriense.

O BC vem atuando na divulgação de toda e qualquer informação seja ela positiva ou negativa e isso independe da percepção do governo A ou B, ou mandatos.

Refletimos aquilo que repercute entre os cidadãos e de forma prática e simples buscamos respostas, dando a oportunidade para que os mencionados ou imediatamente ligados ao fato publicado se manifestem.

O Buri Conectado é a voz do cidadão buriense e ao mesmo tempo, a ponte entre instituições, governamentais ou não e sociedade, a bem do amplo interesse público.

Sobre a insatisfação do prefeito Omar, nos comprometemos publica-la, garantindo-lhe também que suas respostas fossem reproduzidas em uma nova matéria, mas por enquanto não as obtivemos.

Por Buri Conectado