A Policia Civil de Buri desencadeou uma operação para prender um homem de 30 anos acusado por estuprar a sobrinha de 03 anos.

O mandado de prisão preventiva foi expedido nessa segunda feira (14) pela Justiça buriense e a operação contou com equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

O caso foi denunciado inicialmente ao Conselho Tutelar por conhecidos da família, que vive há cerca de quatro meses em Buri.

Enquanto dava banho na criança, uma tia teria notado que ela reclamava de dor e questionado se alguém havia tocado ou feito alguma coisa com ela. Nesse momento a criança teria dito que era o tio e apontado para a casa dele [mora vizinho].

A mãe da criança, que segundo o Conselho Tutelar aparenta ter déficit cognitivo ou seja,  limitação da capacidade mental de assimilar informações, teria relatado o caso para conhecidos da família que imediatamente fizeram a denúncia.

A criança foi levada ao IML 'Instituto Médico Legal" de Itapetininga pelo Conselho Tutelar. O BC teve acesso ainda a informação de que o último abuso teria ocorrido no penúltimo domingo (06).

Como não estava em casa - Jardim Brasil - o homem recebeu voz de prisão no trabalho. Ele foi levado para a Delegacia de Policia de Buri e já está a disposição da Justiça.

Por Buri Conectado