Carteira com documentos e dinheiro, bermuda e camiseta aparentemente manchada de sangue são encontrados submersos no rio Apiaí Guaçu.


Uma família se banhava no rio Apiaí Guaçu na tarde desse domingo (03) quando encontraram submersos uma carteira, uma bermuda e uma camiseta aparentemente manchada com sangue. No local os banhistas encontraram também alguns pedaços de ossos.

Na carteira estavam alguns documentos de um homem de 35 anos , entre eles RG, CPF, título de eleitor, cartões bancários diversos e dinheiro. Outro detalhe que intrigou os banhistas é que a carteira aparentava ter sido parcialmente queimada.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local e verificou o material encontrado. Sobre os ossos os GCM's informaram que eram característicos de animais. A carteira, a camiseta e a bermuda foram recolhidos e segundo a GCM seriam encaminhados a Polícia Militar para verificações.

A família disse que conseguiu localizar os objetos por conta da baixa extrema do rio.




Após ..

O homem de 35 anos dono de uma carteira encontrada por banhistas hoje a tarde no rio Apiaí Guaçu, procurou a pouco a Guarda Civil Municipal após repercussão da matéria publicada no Buri Conectado.

 A família que encontrou a carteira com vários documentos e dinheiro, refrescava - se no rio por conta do calor. No local eles encontraram também peças de roupas - uma camiseta e uma bermuda. Segundo eles, foi possível perceber os objetos devido a baixa do rio.

 À Guarda Civil Municipal o homem explicou que há cerca de 04 anos pulou no rio para salvar uma pessoa que estava segundo ele, se afogando e acabou derrubando a carteira. Por conta disso ele precisou refazer os documentos, na época.

 Sobre a carteira aparentar ter sido parcialmente queimada, fomos informados de que isso pode ter sido ocasionado pela ferrugem da água.

 O homem informou ainda estar muito bem e que as roupas não lhe pertenciam.

Por Buri Conectado
Carteira com documentos e dinheiro, bermuda e camiseta aparentemente manchada de sangue são encontrados submersos no rio Apiaí Guaçu. Carteira com documentos e dinheiro, bermuda e camiseta aparentemente manchada de sangue são encontrados submersos no rio Apiaí Guaçu. Reviewed by Buri Conectado on 20:25:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video