Uma família se banhava no rio Apiaí Guaçu na tarde desse domingo (03) quando encontraram submersos uma carteira, uma bermuda e uma camiseta aparentemente manchada com sangue. No local os banhistas encontraram também alguns pedaços de ossos.

Na carteira estavam alguns documentos de um homem de 35 anos , entre eles RG, CPF, título de eleitor, cartões bancários diversos e dinheiro. Outro detalhe que intrigou os banhistas é que a carteira aparentava ter sido parcialmente queimada.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local e verificou o material encontrado. Sobre os ossos os GCM's informaram que eram característicos de animais. A carteira, a camiseta e a bermuda foram recolhidos e segundo a GCM seriam encaminhados a Polícia Militar para verificações.

A família disse que conseguiu localizar os objetos por conta da baixa extrema do rio.




Após ..

O homem de 35 anos dono de uma carteira encontrada por banhistas hoje a tarde no rio Apiaí Guaçu, procurou a pouco a Guarda Civil Municipal após repercussão da matéria publicada no Buri Conectado.

 A família que encontrou a carteira com vários documentos e dinheiro, refrescava - se no rio por conta do calor. No local eles encontraram também peças de roupas - uma camiseta e uma bermuda. Segundo eles, foi possível perceber os objetos devido a baixa do rio.

 À Guarda Civil Municipal o homem explicou que há cerca de 04 anos pulou no rio para salvar uma pessoa que estava segundo ele, se afogando e acabou derrubando a carteira. Por conta disso ele precisou refazer os documentos, na época.

 Sobre a carteira aparentar ter sido parcialmente queimada, fomos informados de que isso pode ter sido ocasionado pela ferrugem da água.

 O homem informou ainda estar muito bem e que as roupas não lhe pertenciam.

Por Buri Conectado