Ciclista.

A mãe do jovem ciclista de 16 anos que se envolveu num acidente próximo a Câmara Municipal no domingo (27) falou ao Buri Conectado. Cecília Souza Sueiro disse nessa segunda feira (04) que após 07 dias o filho saiu do coma induzido e deixou a UTI - Unidade de Tratamento Intensivo de Itapeva - no último domingo (03). Ele continua internado na Santa Casa de Itapeva.

Segundo ela, a recuperação do filho é lenta mas está avançando. Ela informou ainda que as visitas estão sendo intercaladas entre ela e o pai do rapaz e que por conta dos medicamentos, há momentos em que o jovem não os reconhece e espantado questiona; 'quem são eles'.

Na quinta feira (31) ela havia informado que o estado de saúde dele era delicado e que o filho passaria por cirurgia na perna por conta de uma fratura no fêmur, mas segundo ela, o procedimento cirúrgico foi adiado e não tem data definida para ser realizado.

Motociclista.

Também na quinta feira fomos procurados pela namorada do motociclista de 32 anos que nos informou que ele estava bastante machucado. Ela lamentou as críticas e julgamentos atribuídos a ele em comentários nas redes sociais e informou que o motociclista estava sóbrio e na 'mão certa' no momento do acidente.

Ao Buri Conectado ela disse ainda que devido aos ferimentos o namorado também precisou buscar cuidados médicos.

O BC procurou o motociclista nessa segunda feira para falar sobre o assunto, mas segundo informações ele havia retornado - hoje - ao trabalho e portanto não estava em casa. A namorada informou que nos enviará um relato detalhando o que aconteceu.

Imagem Ilustrativa
Por Buri Conectado