Não importa se a loja é de roupas, calçados, materiais de construção, móveis, eletrônicos, cosméticos, entre outros. A Black Friday já é realidade em diversos segmentos comerciais em Buri e já está em  sua 10º edição no cenário nacional.

Uma oportunidade especial para o consumidor economizar, aproveitar as ofertas incríveis. Em Buri os descontos nessa sexta feira (29) podem ultrapassar os 50% em algumas lojas.

Aquilo que antes era visto com desconfiança nessa ocasião, passou a ser percebido com mais frequência no comércio local, que além de sempre promover dias "D" de descontos e ofertas, se renova a cada dia, ganhando aos poucos a confiança do exigente consumidor buriense e de outras cidades.

E dessa maneira o comércio que vem melhorando dia a dia, devolve em diversas formas à população buriense, oportunidades de trabalho, premiações inéditas a exemplo do carro zero km, entre centenas de prêmios que serão sorteados no final de dezembro e maior poder de compra para o cidadão.

A 'Black Friday' dessa sexta será apenas o ponta pé inicial do comércio que se prepara pra vender muito nesse fim de ano.

Estimativa da Boa Vista SCPC aponta que, neste ano, as vendas na Black Friday devem crescer cerca de 4% na comparação com 2018. Segundo a instituição, o avanço deve ser puxado por fatores como expansão das concessões de crédito e pela liberação dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pelo governo. [fonte G1]

Já sabe o que irá acontecer nesse fim de ano em Buri? Clique Aqui.


Por Buri Conectado