Mãe entra em pânico ao buscar filha de 04 anos e descobrir que ela havia desaparecido da escola infantil.


Ao buscar a filha de apenas 04 anos numa escola infantil municipal, por volta das 12h dessa segunda feira (25), a mãe [que não será identificada] descobriu que a filha não estava lá. Assustados e sem saber até então o paradeiro da criança os funcionários e professores iniciaram as buscas pelas imediações.

Ao Buri Conectado a mãe disse que ligou para o marido no intuito de que ele ajudasse a procurar pela filha. Ela e um filho mais velho procuraram pela menina no interior da escola. 

A mãe disse que solicitou as imagens das câmeras de segurança pra saber se a filha havia fugido ou teria sido levada da escola, mas, teria sido informada de que as câmeras não estavam funcionando.

Desesperada, ela acionou a Polícia Militar. Ainda segundo a mãe, testemunhas teriam visto a criança há cerca de 01 km da pré escola, também no Centro da cidade e acionado a Guarda Civil Municipal.

Após localizar a filha, pai e mãe a levaram ao Pronto Atendimento Municipal para exames. Segundo a mãe, eles foram acompanhados pela direção da escola infantil e por uma psicologa. 

O caso foi parar no Conselho Tutelar de Buri. A mãe da menina registrou um boletim de ocorrência e informou que um inquérito policial deverá apurar o que aconteceu com a filha.

Imagem Ilustrativa
Por Buri Conectado


Mãe entra em pânico ao buscar filha de 04 anos e descobrir que ela havia desaparecido da escola infantil. Mãe entra em pânico ao buscar filha de 04 anos e descobrir que ela havia desaparecido da escola infantil. Reviewed by Buri Conectado on 22:29:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video