Operação Escola Segura mobiliza Policia Militar e Guarda Civil Municipal de cidades da região.


A Policia Militar realizou nessa quinta feira (31) a Operação Escola Segura com apoio da Guarda Civil Municipal.

Os bloqueios aconteceram próximos a escolas e mobilizou as forças de segurança de várias cidades da região, entre elas, Buri, Itapeva, Taquarivaí e Ribeirão Branco. A ideia é que as operações ocorram semanalmente nessas cidades.

Para o Capitão PM Maciel, comandante da 1ª Cia PM do 54° Batalhão de Polícia Militar do Interior, essa intervenção proporciona aos alunos a percepção de segurança e frustra atos ilícitos no ambiente escolar.

"... Nosso objetivo é proporcionar aos alunos a percepção de segurança evitando que algum cidadão traga para a escola objetos ilícitos e fazer com que esse cidadão pense duas vezes antes de trazer drogas ou querer praticar qualquer ato ilícito no ambiente escolar. Vamos elaborar toda semana esse trabalho, para trazer mais segurança às escolas da nossa cidade”, explicou.
Operação

RESULTADO DA OPERAÇÃO ESCOLA SEGURA

- Carros Vistoriados: 110
- Motos Vistoriadas: 55
- Busca Pessoal: 175
- AIT: 03
- Procurado capturado: 01
- Veículo recolhido: 01

Foto acervo da PM
Por Buri Conectado
Operação Escola Segura mobiliza Policia Militar e Guarda Civil Municipal de cidades da região. Operação Escola Segura mobiliza Policia Militar e Guarda Civil Municipal de cidades da região. Reviewed by Buri Conectado on 18:51:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video