A indireta do prefeito Omar Chain endereçada ao vereador Joaquim Delfino Ú Fonseca foi recebida com sucesso.


Em sua rede social o prefeito publicou - ontem - que estava assinando um convênio pra  receber recursos no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) sendo 250 mil do deputado federal Eli Correia e mais 250 mil do deputado federal Guilherme Mussi. Na publicação Omar Chain adiantou que o recurso seria aplicado na infraestrutura.

No final o prefeito agradeceu aos deputados e disse que enquanto 'uns ajudam, outros ganham títulos', nitidamente referindo-se ao título de cidadão buriense oferecido pelo vereador Joaquim Delfino Ú Fonseca ao deputado federal e filho do presidente do Brasil, Eduardo Bolsonaro.

Nessa quinta feira (07) o vereador reagiu. Ú Fonseca gravou um vídeo falando sobre um recurso enviado pelo deputado estadual Frederico D' Ávila para a saúde, equivalente a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). Sem saber informar a quantia, o vereador disse ainda que novas emendas serão destinadas para a APAE de Buri e que logo traria informações sobre.

Sobre a 'indireta' o vereador disse que é de uma irresponsabilidade tremenda Omar Chain fazer esse tipo de comentário, especialmente porque ele [prefeito] será convidado e se aceitar terá o privilégio, em suas palavras, de entregar a placa ao novo cidadão buriense [Eduardo Bolsonaro] que deve estar em Buri em dezembro.

"... o Eduardo Bolsonaro vai vir pra Buri. Só um detalhe, o Eduardo vem, vai lotar a Câmara, todo mundo vai querer tirar foto com ele e ele vai tirar, porque ele gosta de gente. Eu faço uma pergunta, o Mussi gosta de pegar na mão de pobre fora do período eleitoral?" - questionou Joaquim D. Ú Fonseca.

O vereador disse ainda que ao invés de fazer esse tipo de publicação, o prefeito deveria unir forças e aproveitar a visita de quem atribui ter a 'maior caneta da república' para solicitar melhorias, investimentos e mencionou alguns exemplos.

Assista o vídeo completo.


Por Buri Conectado