Alunos da rede municipal de ensino participaram da formatura 'Proerd' em Buri.


Cerca de cento e cinquenta (150) alunos participaram da formatura do programa educacional de resistência as drogas e à violência 'Proerd' na última sexta feira (06) em Buri.

 A cerimônia lotou o Centro Comunitário e contou com a presença de autoridades policiais, comunidade escolar e dos pais de alunos das escolas municipais São João e Jonas Pires.

O programa consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a escola e a família. O objetivo de capacitar jovens estudantes, atribuindo-lhes através de informações, habilidades necessárias para viver de forma saudável, sem drogas e violência.

Numa ocasião anterior o Cap PM Maciel - Comandante da 1 Cia do 54° BPM / Itapeva informou ao Buri Conectado que o Proerd colabora, suplementa e fortalece os valores de base, que são passados pela família e pela escola, valores como respeito às pessoas, respeito à família, dando ferramentas para que a criança não se torne vítima nem das drogas e nem da violência.



Fotos acervo GCM - Buri
Por Buri Conectado
Alunos da rede municipal de ensino participaram da formatura 'Proerd' em Buri. Alunos da rede municipal de ensino participaram da formatura 'Proerd' em Buri. Reviewed by Buri Conectado on 22:57:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video