O sonho do pequeno Pablo Miguel de 04 anos é ser bombeiro. É verdade que até ele se tornar um agente da corporação levará um tempo, mas, hoje ele teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a profissão que tanto admira. E sim, foi em Buri.

Ao ver o caminhão do Corpo de Bombeiros estacionado na Cel Licínio nessa terça feira (03) o garotinho ficou todo empolgado e não tranquilizou enquanto sua avó não verificou onde estavam os bombeiros.

O Sgt. Paulo e a Sd. Taci Gomes que participavam de um curso no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buri,  receberam a avó e o pequeno Pablo que aproveitou pra fazer um monte de perguntas. Ao perceber a empolgação do garoto o Sgt. Paulo solicitou que ele voltasse  durante a tarde pois lhe faria uma surpresa.

Ao retornar no Sindicato Pablo Miguel teve o seu momento de bombeiro. Ansioso e muito sorridente ele pode manusear a mangueira de combate a incêndio, andar no caminhão por algumas ruas do Centro da cidade e vestir o uniforme dos bombeiros.

A direção do Sindicato publicou e agradeceu nas redes sociais a atenção dada pelo Sgt Paulo e Sd. Gomes, ao garotinho:

"... ele ficou emocionado e em depoimento nos disse que quer ser bombeiro para salvar vidas, que ficou muito feliz por poder entrar no caminhão dos bombeiros e que quando crescer, será um bombeiro igual ao Sargento e a Soldado. Só temos que parabenizá-los pelo lindo gesto de amor, carinho e humildade. Agradecer por terem realizado o sonho do garotinho Pablo Miguel " relatou Carol Barboza.




Veja também o vídeo



Por Buri Conectado