Cachorros aparentemente abandonados geraram transtornos e atacaram pessoas na praça 09 de Julho durante especial de Natal.


Grande parte da população de Buri além de gostar, proteger, etc, tem um animal de estimação em casa. Os cães são companheiros e protetores, mas abandonados podem acarretar transtornos e até ser perigoso.

O que aconteceu na última segunda feira (23) durante o especial de Natal ilustra o abandono desses animais.

Enquanto apreciavam as apresentações no coreto, burienses foram surpreendidos por inúmeros cachorros na praça 09 de Julho. Sentar e se alimentar tornou-se uma missão impossível.

Na euforia por um pedaço de carne ou qualquer tipo de alimento, alguns cães avançaram em pessoas e até em crianças, enquanto se alimentavam e assistiam as apresentações. Também foi possível perceber que eles atacaram ciclistas e motociclistas que circularam em torno da praça 09 de Julho.

Quem tentou gravar ou transmitir ao vivo o especial de Natal, não conseguiu devido aos latidos constantes.

Abandonados ou não a cidade dispõe de um canil. O local é adequado para esses animais aparentemente abandonados. Lá eles recebem abrigo, alimentação e todo tipo de tratamento antes de serem disponibilizados para adoção. Nós não conseguimos localizar os responsáveis pelo canil ou pelos cães mencionados para relatar sobre.

Deixamos aqui o alerta para os possíveis donos ou responsáveis pelos cuidados desses animais, para que cuidem devidamente e os mantenham em suas propriedades, garantindo a segurança tanto dos animais, quanto daqueles que optarem reunir-se em família ou amigos na praça central de Buri nesse fim de ano.

Vejam como estavam alvoroçados os animais durante o especial de Natal na praça 09 de Julho.


Por Buri Conectado 


Cachorros aparentemente abandonados geraram transtornos e atacaram pessoas na praça 09 de Julho durante especial de Natal. Cachorros aparentemente abandonados geraram transtornos e atacaram pessoas na praça 09 de Julho durante especial de Natal. Reviewed by Buri Conectado on 16:14:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video