Insatisfeitos com a estrada. Moradores do bairro dos Barbosas [Matão] reclamam das más condições da estrada que da acesso a região.

Segundo eles, a falta de manutenção na estrada permite trechos como o mostrado na imagem enviada recentemente ao Buri Conectado, cheios de água.

Eles acreditam que se a estrada fosse conservada não enfrentariam problemas que dizem enfrentar tanto para trabalhar, quanto pra virem pra cidade, especialmente em dias de chuva. Eles esperam que a prefeitura tome providências.


Deputada estadual envia emenda parlamentar no valor de 100 mil. A deputada estadual Damaris Moura gravou um vídeo para falar de uma emenda parlamentar no valor de  R$ 100.000,00 (cem mil reais) destinado por ela para o Lar São Vicente de Paulo de Buri.

A deputada disse ter conhecimento sobre o emprego responsável do recurso pela instituição e abraçou João Grandão e Maciel Pedro dos Santos, autores segundo ela, do pedido do recurso.

A direção do Lar agradeceu pela indicação e disponibilidade do recurso e disse que aguarda os trâmites legais pra usufruir do valor.


Vereador de Buri opina em programa esportivo da Jovem Pan. O vereador Joaquim Delfino Ú Fonseca participou no último domingo (08) de um programa esportivo da rádio Joven Pan e por telefone disse ser contra a atuação da Policia Militar dentro de estádios de futebol.

" Eu sou vereador aqui, ainda não sou governador do estado, mas o dia que eu for governador eu não vou deixar a Policia Militar entrar no estádio, ela tem que cuidar da segurança lá fora" disse Joaquim Fonseca.

O debate refere-se ao que aconteceu durante uma partida entre Cruzeiro e Palmeiras no Mineirão.

Ao Buri Conectado o vereador exemplificou sobre sua opinião.

" Se eu tenho uma balada ou um bar, eu tenho que ter o meu segurança caso tenha uma briga lá dentro, lá fora a Polícia resolve, eu não uso do dinheiro do estado, ou melhor do povo que paga imposto. O cidadão pagador de imposto não pode  bancar a segurança de um evento privado que custa 150 'pau' a entrada, isso é imoral" explicou.

Veja o vídeo:


Por Buri Conectado