Ataques ao comércio. Prefeito reage a cobranças de monitoramento por câmeras na área central de Buri.


O prefeito Omar Chain manifestou-se num grupo de troca de mensagens entre comerciantes durante a manhã desse sábado (18) e reconheceu o aumento das ações criminosas na cidade - furtos e roubos.

Omar Chain foi cobrado  referente ao monitoramento de câmeras de segurança na região central e respondeu que deverá ser implantado o monitoramento inteligente nas entradas da cidade.

Mas segundo o prefeito, não servirá pra conter esse tipo de ação, já que os responsáveis pelos ataques segundo ele, já estão ou são de Buri.

"(...) o monitoramento inteligente evita casos como o que ocorreu comigo, que quadrilhas venham de fora com placas clonadas. Esse monitoramento na cidade que foi sugerido por mim e será implantado é pra esse tipo de coisa. Esse tipo de assalto infelizmente vocês sabem que não é quadrilha de fora" disse Omar.

Omar Chain disse que câmeras de segurança não inibem a ação dos criminosos, mas sugeriu que cada comerciante instale um sistema de monitoramento em seu comércio.

Além disso ele sugeriu aos empresários que reúnam-se para contratação de segurança privada/ vigilantes.

Ele não especificou quais, mas disse que a prefeitura tomará medidas cabíveis a partir da próxima semana, para conter o avanço desses ataques a estabelecimentos comerciais e residências.

Por Buri Conectado


Ataques ao comércio. Prefeito reage a cobranças de monitoramento por câmeras na área central de Buri. Ataques ao comércio. Prefeito reage a cobranças de monitoramento por câmeras na área central de Buri.  Reviewed by Buri Conectado on 13:56:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video